terça-feira, 31 de maio de 2016

Amanhã é outro dia, não é? pt.6

         Aquelas crianças cresciam rapidamente, quando menos se espera já eram homens e mulheres realizados. Nesse meio tempo os pais de Juan e Carmela já haviam morrido. Paolo falecera em um acidente de carro; Maria de velhice; Gabriela, mãe de Juan, de pneumonia. 
            Sol havia casado também, mas por ser infértil não teve filho e não quis adotar. Ela sempre esteve com seus amigos e compadres. 
            Rafael foi o primeiro a casar. Casou-se com a linda Celina, no mesmo ano teve seu primeiro filho, Pedro de la Rosa Mendes. Aurora casou logo em seguida aos 18 anos com Giovanni. Sabendo um pouco da história de vida de seus pais, Rafael e Aurora decidiram se manter com o nome da família ‘de la Rosa Mendes’, escolheram não modificar o seus nomes ao casarem e colocaram o nome de seus filhos com o sobrenome de sua mãe.
            Aos 28 anos, Isis decidiu ir embora, ela queria ter uma experiência com Vicky, para poder conhecer sua mãe um pouco, nem que fosse uma passagem rápida, Juan concordou com sua decisão, então, ela decide se mudar para o Brasil. Lá, ela conheceu Pablo e acabou namorando com ele.
            Isis no Brasil era uma empresária renomada; Rafael e Aurora levaram os negócios do pai para frente (Juan como tinha experiência na área, abriu uma agência de modelo com o nome Macaparana Style, Macaparana era a cidade natal de José, um amigo que ele conheceu na passagem pelo Brasil, infelizmente, José morreu em um acidente, ainda quando Juan estava no Brasil e para homenagear o amigo, colou o nome de sua cidade natal). Era umas das agências de modelo mais respeitada de Tijuana.
          Anos iam se passado e os filhos daquele casal, Juan e Carmela, iam ficando mais velhos e responsáveis e seus netos iam chegando um a um. Depois de dois anos de Pedro, Rafael e Celina tiveram Diego, no mesmo ano Aurora teve seu primeiro filho e o nomeou de Miguel, em homenagem a seu avô, que falecera no mesmo ano de seu nascimento.
            Rafael e Celina tiveram seu terceiro filho um ano depois, como Rafael era muito apegado ao seu pai, deu o nome de sua filha, Gabriela, em homenagem a sua avó. Lá no Brasil, Isis já estava morando com Pablo e cuidando de Vicky, quando descobriu sua gravidez, nascera então, Luna Mendes. Sete anos depois de seu primeiro filho Aurora teve mais um filho sua pequena, Luziane. 
            Então, a família de la Rosa Mendes se formou. Juan e Carmela tiveram Rafael e Aurora. Rafael casou com Celina e tiveram Pedro, Diego e Gabriela. Aurora casou com Giovanni e tiveram Miguel e Luziane. Isis com Pablo teve Luna. 
            Isis levou Luna e Pablo para conhecer Juan e Carmela, que ainda não os conheciam, aquele pai e filha se apaixonaram pelo casal e pela cidade. Passaram dois meses conhecendo a família e voltaram para o Brasil, mas como amaram a cidade, decidiram comprar uma casa naquela cidade para sempre regressarem. 
            Aos 10 anos, Luziane foi morar com seus avós, pois, ela gostava muito deles e queria ajudá-los nos afazeres de casa e consequentemente viver mais com eles.








Continua... 

2 comentários: