quarta-feira, 6 de abril de 2016

O preço de uma escolha pt. 4 (O despertar)

Querer voltar e voltar, eram coisas totalmente diferentes. Carl só queria dizer a Paula tudo o que sentia e pensava, mas nunca teve essa coragem.
- E se eu não tivesse me afastado dela? E se eu tivesse me declado? Ela poderia estar viva, ela poderia não ter feito as escolhas que a levaram a isso. A culpa é minha! Pensava Carl desolado e querendo não acreditar no que havia acontecido com Paula.
Mas no final ela de fato havia morrido. As lágrimas de Carl eram sinceras e verdadeiras, todavia, lágrimas não poderiam mudar os fatos, nem as escolhas. 
Aquela chuva ficava cada vez mais forte. A morte de Paula foi, talvez, a peça fundamental para ele querer de verdade voltar, ele não queria estar longe dos amigos, ele não queria que eles fossem drogados, ele não queria que eles vivessem daquela maneira, ele não queria mais viver aquela vida que não era dele, ele não queria perder Paula, não daquela maneira. Mas como fazer para voltar?
Ele nem sabia como chegara ali, imagina como sair! Com uma vontade incessante de voltar, mas sem saber como, Carl se ver sem saída. Neste instante ele estava desesperado na calçada em frente ao prédio onde Paula morava, chovia bastante como naquele dia em que ele lia seu livro em seu quarto, de repente um carro desgovernado invade a calçada e o atinge em cheio. Carl não chegou a ver o carro, só uma luz bastante forte, ele tinha noção de que era o farol de um carro. Um grito se ouviu naquele instante! 
Então, Carl se acorda assustado com a luz do sol invadindo seu quarto pela janela e batendo em seu rosto. Ele foi se acalmando aos poucos, quando percebeu que estava novamente em seu apartamento, sozinho e com o livro em cima da cama, o título daquele livro era ‘Sonho, o peso das realizações’.  Ele notou que tudo não passara de um mero sonho ou um terrível pesadelo...

5 comentários:

  1. Como faço pra ver todas as partes dessa história???
    Xero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,Gaby! É só vc clicar no nome lá em cima 'CFjr-Minhas Histórias' que vai pra página de tudo que foi poatado nesse blog, que são as primeiras parte dessa história. Beijão

      Excluir
    2. Bom dia,Gaby! É só vc clicar no nome lá em cima 'CFjr-Minhas Histórias' que vai pra página de tudo que foi poatado nesse blog, que são as primeiras parte dessa história. Beijão

      Excluir
  2. Olá, bom dia Karlinha! rsrs urfa até q em fim consegui ler todas as 4 partes. Ameiii Parabéns Carlos, realmente me fez refletir em minhas petições à Deus pra realizar meus sonhos. Rsrs temos q ter muita sabedoria no q queremos ou sonhamos para q as consequências não nos deixem em ruelas.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ufaaaaaaaaaaaaaaa foi só um sonho, e eu briguei tanto, mas valeu historia muito boa.já estou aguardando a próxima.

    ResponderExcluir